E parece que o drama ainda não acabou… Horas após uma nota oficial (se desculpando pela confusão envolvendo o nome de Kamala Harris em entrevista para o The Guardian) ter sido encaminhada à imprensa Norte Americana na noite de ontem, a conceituada Variey soltou uma segunda nota afirmando ter sido contactada pela equipe de Janet Jackson dizendo que Mo Elmasri não possuia nenhum vínculo com a cantora e, por tanto, aquela nota de desculpas era mentirosa. Segundo a Variety, quem entrou em contato com eles garantiu que o empreário da cantora é, na verdade, seu irmão, Randy Jackson.
Após desautorizarem o pedido formal de desculpas, Mo Elmasri entrou em contato com veículos de mídia dizendo ter sido demitido após um desentendimento entre ele, Randy e Janet Jackson, após tentar uma manobra de relações públicas para estabilizar a imagem da cantora imagem perante a mídia e os fãs.
A verdade é que não sabemos o que está acontecendo. Janet e Randy Jackson sempre foram muito próximos, mas desde 2018, ele atua tanto na vida pessoal quanto profisional de Janet. Há alguns anos, ele era oficialmente creditado como empresário da cantora, mas o nome de Mo Elmasri surgiu recentemente nas notícias relacionadas à artista, dando a entender que uma mudança havia sido feita na equipe.
Seja lá que o esteja acontecendo no camp Janet, é melhor ser resolvido rápido! A imagem de Janet está sendo arrastada pela internet e os fãs seguem preocupados, confusos e decepcionados com a declaração, uma vez que ela não pode mais ser considerada “desmentida”.