01. Music NewsProdutor fala sobre o novo álbum de Janet Jackson

  O produtor e compositor Tommy Parker, que trabalha com Janet Jackson desde o início da última década, deu uma entrevista ao site Revolt.tv onde falou sobre seu recente trabalho no último álbum da cantora Ariana Grande e fez alguns comentários sobre como é trabalhar com Janet e o que podemos esperar do “Black Diamond”.     Qual é o processo criativo de Janet Jackson? Janet adora se divertir. É isso que eu amo na...
3 semanas ago2850
http://janetjackson.com.br/wp-content/uploads/2020/11/jj_janetstudio_news.jpg

 

O produtor e compositor Tommy Parker, que trabalha com Janet Jackson desde o início da última década, deu uma entrevista ao site Revolt.tv onde falou sobre seu recente trabalho no último álbum da cantora Ariana Grande e fez alguns comentários sobre como é trabalhar com Janet e o que podemos esperar do “Black Diamond”.

 


 

Qual é o processo criativo de Janet Jackson?

Janet adora se divertir. É isso que eu amo na Janet porque é muito parecido comigo. Conversamos, falamos sobre o que está acontecendo, assistimos a alguns vídeos engraçados, e então começamos a trabalhar em algumas músicas. Se há uma batida que gostamos, vamos atrás. Ou, Janet pode sentir algo, estar atenta sobre algo, e ela pode entrar e escrever sobre isso. Ela sendo uma lenda, ela sabe como tirar o chapéu e descer à terra ao nosso nível. Assim podemos vibrar na mesma frequência e chegar a algo que está representando nós dois sem nossos egos. É isso que adoro em escrever com ela. É muito fácil e da hora. Depende dela o quanto ela quer deixar todos saberem como ela está se sentindo. Se é algo que está realmente incomodando ela e ela quer falar sobre isso, ela vai colocar em uma canção. Mas, às vezes, ela não necessariamente escreve sobre algo, pessoalmente. Ela menciona, para que possamos dar a todos a noção de que estamos cientes do assunto e queremos que as pessoas estejam cientes disso, também.

 

Qual a sua música preferida dentre as que fez pra ela?

Para mim, é “Night” do Unbreakable. Eu produzi essa música e fiz a demo. Mandei para o Jimmy e ele disse-me que estava no banheiro, ouviu, e ficou arrepiado. Ele me disse: “Tommy, se continuar me mandando músicas, vai tirar as que já estão no álbum. Isto é o que estávamos procurando. Precisávamos de uma música como essa.” Sempre sonhei em produzir para Janet.

 

Já se passaram mais de cinco anos desde o Unbreakable. O que contribuiu para o atraso da nova música?

A vida. Ela vive, tem um filho e seu filho é prioridade. Então, é encontrar o equilíbrio nisso. Eu também tenho um filho. É incrível vê-la fazer isso e ser tão grande quanto ela é.

 

Janet Jackson Tommy Parker 2013
Janet Jackson and Tommy Parker working on new music in Istambul back in 2013.

Janet anunciou em fevereiro que Black Diamond estava chegando. Em que ponto estavam com o álbum?

Estávamos cavando fundo. Tínhamos coisas ótimas. Respeitosamente, tudo sobre seu álbum vem de sua boca, mas o que posso dizer é que ela está sendo muito honesta nele. Ela está falando muito honestamente sobre as coisas neste álbum Black Diamond. É incrível e ela parece incrível. Sou muito abençoado em dizer que estou sendo o coach vocal dela neste álbum. Estamos nos divertindo. Somos como crianças quando nos reunimos. Me sinto como uma criança quando estou perto dela. Quando nos reunimos, nos divertimos. Começamos e depois paramos. Então, temos muito mais a dizer agora do que em fevereiro.

 

Como a pandemia afetou seu trabalho?

Definitivamente me afetou trabalhando com Janet porque estávamos trabalhando em Nova York e então isso parou. Não podíamos voltar para Nova York. Então, afetou o trabalho nesse projeto. Por vários meses, fiquei em casa deprimido como todo mundo. Eu não tinha motivação para fazer nada. Isso me afetou muito.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}

JANET.br | Janet Jackson Brasil

O JANET.br começou em 2014, com dois fãs de São Paulo que acompanhavam o trabalho da Janet Jackson desde meados dos anos 2000.

Começamos no Facebook, crescemos para outras redes sociais e abrimos um site com notícias e galeria de fotos. Desde então, o Brasil, que nunca havia sido uma fanbase expressiva, tornou-se um dos maiores polos de discussão sobre a Janet, e nos tornamos uma das maiores comunidades internacionais sobre a cantora.

Continuamos aqui, trazendo informação para a JanFam e, quem sabe um dia, ajudaremos a trazer a Janet ao Brasil.

Janet Jackson Brasil / JANET.br © All Rights Reserved

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese