01. Music NewsO catálogo de Janet Jackson será relançado em Vinil

Por Fabio Magnocavallo, Inquisitr Janet Jackson está relançando seu icônico catálogo antigo em vinil e já era hora. A hitmaker de “When I Think Of You” lançou recentemente seu álbum revelação, ‘Control’, em vinil pela primeira vez desde 1986, como relatado pelo Consequence of Sound. Para o lançamento, foi prensado em um vinil preto padrão assim como em uma versão vermelha limitada.   Agora, Jackson está pronta para a pre-venda de alguns outros álbuns lendários...
2 meses ago22629
http://janetjackson.com.br/wp-content/uploads/2019/06/jj_janetvinyl2019-1280x720.jpg
Por Fabio Magnocavallo, Inquisitr

Janet Jackson está relançando seu icônico catálogo antigo em vinil e já era hora. A hitmaker de “When I Think Of You” lançou recentemente seu álbum revelação, ‘Control’, em vinil pela primeira vez desde 1986, como relatado pelo Consequence of Sound. Para o lançamento, foi prensado em um vinil preto padrão assim como em uma versão vermelha limitada.

 

Agora, Jackson está pronta para a pre-venda de alguns outros álbuns lendários dela. Na Amazon e na uDiscoverMusic, parece que cinco outros discos dela já estão aceitando encomendas.

 

‘Controle: The Remixes’ está recebendo uma versão funky, multicolorida, bem “cheguei”. Como você pode ver no site uDiscoverMusic, é um LP com dois vinis. Um disco é metade vermelho, metade azul e a outro é metade rosa, metade verde. A compilação está listada para ser lançado em 25 de julho.

 

Sua sequência de estúdio para o ‘Control’, ‘Janet Jackson’s Rhythm Nation 1814’, será relançado em 26 de julho. O álbum de 1989 que chegou ao topo das paradas comemorará seu 30º aniversário ainda este ano e continua a fazer um impacto enorme na música pop de hoje. Billboard observou seu enorme sucesso nas paradas e mencionou que ter sete sucessos Top 5 de um só álbum é uma realização enorme.

 

Seu álbum de estúdio mais vendido, ‘janet.’, será lançado novamente em uma nova prensa na próxima semana em 14 de junho. O álbum de R&B suave contém alguns de seus singles mais amados, tais como ‘That ‘ s The Way Love Goes’ e ‘Again’, ambos que lideraram o U.S. Billboard Hot 100 Singles Chart. O álbum foi seu primeiro lançamento com a Virgin Records e o primeiro de muitos lançamentos bem-sucedidos que ela teve com eles. Ao celebrar seu 25º aniversário no ano passado, Variety mencionou que Jackson assinou o contrato de música mais bem pago na história da música na época, surpreendentes 25 milhões de dólares.

 

Para o ‘The Velvet Rope’, foi relatado que o acordo de Janet tinha sido aumentado em 55 milhões, fazendo história novamente, assinando um novo contrato de $80 milhões. Em uma entrevista com o Celebrity Expose, lhe foi perguntado o que sentia ao ser a performer mais bem paga de todos os tempos. De volta em 1996, a UPI revelou que seu negócio superou o contrato de Michael Jackson, que ele assinou por $60 milhões. O vinil reprensado de ‘The Velvet Rope’ será será lançado em 26 de julho e continua a ser uma gravação muito influente. A cantora de ‘2 On’, Tinashe recentemente disse a seus seguidores no Twitter que é seu álbum favorito de todos os tempos.

 

O último álbum confirmado recebendo novo lançamento em vinil, por enquanto, é o ‘All For You’ de 2001. O disco de pop clássico e R&B ainda continua a ser a sua primeira semana de vendas mais altas até a data, com mais de 605.128 cópias vendidas, de acordo com a MTV. Como ‘Rhythm Nation’ e ‘Velvet Rope’, ele também será lançado em 26 de julho pela primeira vez em vinil desde sua data de lançamento original.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}

JANET.br | Janet Jackson Brasil

O JANET.br começou em 2014, com dois fãs de São Paulo que acompanhavam o trabalho da Janet Jackson desde meados dos anos 2000.

Começamos no Facebook, crescemos para outras redes sociais e abrimos um site com notícias e galeria de fotos. Desde então, o Brasil, que nunca havia sido uma fanbase expressiva, tornou-se um dos maiores polos de discussão sobre a Janet, e nos tornamos uma das maiores comunidades internacionais sobre a cantora.

Continuamos aqui, trazendo informação para a JanFam e, quem sabe um dia, ajudaremos a trazer a Janet ao Brasil.

Janet Jackson Brasil / JANET.br © All Rights Reserved

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese