03. Live04. SpotlightMETAMORPHOSIS: Saiba tudo sobre a estreia de Janet Jackson em Las Vegas

  Janet Jackson abriu sua residência de Las Vegas ontem, dia 17, no MGM Grand Hotel, Park Theater. Ela veio ao palco cerca de 25 minutos atrasada, descendo em um anel em forma de Touro — que é seu signo astrológico — depois de uma Intro com sua obra de ópera de 1993, “This Time”, com Kathleen Battle. A diva abriu o concerto com “Empty”, de 1997, uma canção sobre namoro on-line, definindo o clima...
3 meses ago2669
http://janetjackson.com.br/wp-content/uploads/2019/05/j_news_metanight1.jpg

 

Janet Jackson abriu sua residência de Las Vegas ontem, dia 17, no MGM Grand Hotel, Park Theater. Ela veio ao palco cerca de 25 minutos atrasada, descendo em um anel em forma de Touro — que é seu signo astrológico — depois de uma Intro com sua obra de ópera de 1993, “This Time”, com Kathleen Battle. A diva abriu o concerto com “Empty”, de 1997, uma canção sobre namoro on-line, definindo o clima com uma favorita dos fãs. Seu manto verde-limão revelou uma roupa rosa elétrico por baixo, na transição para ‘Feedback’ com o break completo, e ‘Trust A Try ‘, pela primeira vez desde a All For You Tour. ‘If’ e ‘You’ seguiram, relembrando a Velvet Rope Tour.

 

Pela primeira vez em décadas, ela realizou um Control Medley completo, com What Have You Done For Me Lately, Control, Nasty, When I Think Of You and The Pleasure Principle, fechando com uma primeira performance completa de R&B Junkie, de 2004, cheia de sabor dos anos 80. Sua roupa preta foi uma ode aos velhos tempo de Control.

Com um interlúdio elaborado sobre a autoidentidade, Janet ajustou o tom para seus grooves lentos ‘That’s The Way Love Goes’ e ‘Got ‘Til It’s Gone ‘, revelando uma peça prateada em cima de sua legging preta. O segmento teve outras canções lentas, românticas, como a primeira apresentação de “China Love”, e terminou com os sucessos clássicos ‘Together Again’ e ‘All For You’.

 

Em seguida, veio um interlúdio com sua música inédita, produzida pelos Neptunes, ‘Ruff’, originalmente destinada ao Damita Jo. Os visuais mostravam correntes e reverberaram um clima sexual, insinuando o que estava por vir. Janet se esfregou no chão ao cantar ‘I Get Lonely’, prosseguindo a seu hino de sexo oral ‘Moist’ e ‘Any Time, Any Place’, que em ponto ela chamou um fã no palco pela primeira vez desde 2010, mostrando aos fãs que a Janet que ama o sexo — e que nós amamos — ainda vive.

Depois que DJ Aktive executou seu set, Janet voltou com uma roupa que nos lembrou do que usou no clipe de “Made For Now”, cantando o remix de ‘Go Deep’ do Timbaland pela primeira vez, junto com números da dança para ‘Come On Get Up’ e ‘Rock With U’. Um curta-metragem com ‘This Body’ de 2006 teve Janet olhando para palavras como “discriminação”, “machismo” e “injustiça”, abrindo o caminho para o segmento mais esperado da noite.

 

Com uma configuração de palco que lembrou a Rhythm Nation Tour, Janet apresentou todos os singles do álbum, além de “The Knowledge”, vestindo uma roupa de inspiração militar. A seção deu caminho para o clímax emocional da noite: um interlúdio sobre seu filho ‘Eissa’, alegando que a maternidade era seu maior sonho e sua metamorfose final. O show terminou com ‘Made for Now’.

 

Intro
Empty
Feedback
Trust A Try
If
You
20 Y.O. (Interlude)
What Have You Done For Me Lately
Control
Nasty
The Pleasure Principle
WhenI Think Of You
R&B Junkie
Best Things In Life Are Free

That’s The Way Love Goes
Got ‘Til Its Gone

Come Back To Me
Funny How Time Flies
Let’s Wait Awhile
China Love

Together Again
All For You

Rough (Interlude)
I Get Lonely
Moist
Any Time, Any Place

DJ SET
Go Deep (Timbaland Remix)
Come On Get Up
Rock With You
Throb
All Nite

This Body (Interlude)
State Of The World
The Knowledge
Miss You Much
Love Will Never Do
Alright
Escapade
Black Cat
Rhythm Nation

Morning (Interlude)
Doesn’t Really Matter
Made For Now

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}

JANET.br | Janet Jackson Brasil

O JANET.br começou em 2014, com dois fãs de São Paulo que acompanhavam o trabalho da Janet Jackson desde meados dos anos 2000.

Começamos no Facebook, crescemos para outras redes sociais e abrimos um site com notícias e galeria de fotos. Desde então, o Brasil, que nunca havia sido uma fanbase expressiva, tornou-se um dos maiores polos de discussão sobre a Janet, e nos tornamos uma das maiores comunidades internacionais sobre a cantora.

Continuamos aqui, trazendo informação para a JanFam e, quem sabe um dia, ajudaremos a trazer a Janet ao Brasil.

Janet Jackson Brasil / JANET.br © All Rights Reserved

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese