04. SpotlightROCK HALL: Leia o discurso de Janet Jackson na íntegra

Na última sexta-feira, Janet Jackson finalmente entrou para o Rock & Roll Hall Of Fame. A cerimônia foi filmada e será transmitida no fim desse mês no canal à cabo HBO. Enquanto isso.. trouxemos uma filmagem amadora e a transcrição do discurso de agradecimento feito por Janet. – Muito obrigada. Janelle, muito obrigada pelas suas belas palavras. Este é um momento realmente importante. Quando eu era uma criança, meu sonho não era ser cantora. Era...
7 meses ago831
http://janetjackson.com.br/wp-content/uploads/2019/04/jj_news_JanetRockHallSpeech.jpg

Na última sexta-feira, Janet Jackson finalmente entrou para o Rock & Roll Hall Of Fame. A cerimônia foi filmada e será transmitida no fim desse mês no canal à cabo HBO. Enquanto isso.. trouxemos uma filmagem amadora e a transcrição do discurso de agradecimento feito por Janet.

Muito obrigada. Janelle, muito obrigada pelas suas belas palavras. Este é um momento realmente importante. Quando eu era uma criança, meu sonho não era ser cantora. Era ir pra faculdade e eu queria ser advogada. Isso era o sonho do meu pai. Ele queria que eu virasse uma artista incrível. Ele foi o primeiro a me encorajar. E a música se tornou minha paixão.

 

Em 1997, meus irmãos foram reconhecidos por sua paixão musical ao entrarem no Hall da Fama do Rock & Roll. E eu estava muito, muito orgulhosa, como vocês viram no vídeo. Eu sempre invadia os ensaios deles. Eu sempre estive por perto, sempre com meus irmãos. Eu presenciei, junto com o resto do mundo, o impacto extraordinário da minha família na cultura popular – não apenas nos EUA, mas no mundo todo. No mundo todo. E como a caçula da família, eu estava determinada a consegui-lo por conta própria. Eu queria ficar em pé sozinha. Mas nunca em um milhão de anos eu esperaria seguir os passos deles. Hoje a sua irmãzinha conseguiu.

 

Eu não fiz isso sozinha, entretanto, então há um mundo de pessoas que me ajudou ao longo do caminho e eu quero começar agradecendo à minha família incrivelmente forte, minha mãe e pais maravilhosos, bem como meus irmãos e irmãs, vocês nunca pararam de acreditar em mim. No começo dos anos 80, foi meu pai quem me levou à A&M Records quando eu era essa adolescente de 14 anos que ainda não havia se provado. Herb Alpert, Jerry Moss, eles tiveram confiança o suficiente em mim para me contratar um eu sou para sempre grata a vocês e à familia A&M inteira, que inclui você, Jesus Garber. Também quero agradecer Angela Winbush, Renee Moore, Leon Silvers, vocês foram os primeiros a acreditar. Dois grandes homens, Dick Clark, Don Cornelius, vocês me apresentaram ao grande público e a todos os diretores de programação e radialistas do mundo todo. Vocês apoiaram a mim e à minha música pelos últimos 37 anos. Vocês fizeram toda a diferença e eu agradeço a vocês por isso.

Jimmy, Terry, vocês podem se levantar por favor? Levantem-se por favor. No meio dos anos 80, vocês vieram à A&M Records e lhes perguntaram se havia algum artista que queriam produzir, e quem seria. E vocês disseram “Janet.” Esta é a história real. Vocês são meus dois pais e muito mais. Produtores brilhantes, compositores incríveis, sábios professores e meus grandes amigos. Eu os saludo hoje à noite pelo corpo de trabalho que criamos mas também pela sua contribuição ao mundo da música. Eu amo vocês demais.

 

Eu nunca achei que fosse uma boa dançarina mas amava o modo com que a dança fazia meu corpo se sentir. E eu tenho que agradecer a todos os coreógrafos com quem já trabalhei, especialmente Paula Abdul, Anthony Thomas, Tina Landon e Gil Duldulao. Mesmo quando era difícil olhar para mim mesma no espelho, vocês me faziam sentir muito fabulosa. Questlove, você foi – você pode se levantar, por favor, Quest, por favor se levante – você foi o meu maior campeão. Muito obrigada. Tenho que agradecer ao núcleo duro da JDJ [Entertainment]. Jessica Davenport, você estava lá há mais de 30 anos quando eu havia apenas começado em “Good Times”. Eu te amo, Jess. Jaime Mendoza, Terry Harris, vocês fazem minha vida diária rolar tranquilamente. Muito obrigada.

 

Também quero dizer uma palavra pessoal a todo e qualquer fã. Você tem estado comigo em todos os passos do caminho – minhas subidas e descidas. Eu nunca deixei e nunca deixarei de levar você a sério. Eu te amo com todo o meu coração. Muito obrigada. Obrigada a Deus por nos dar a vida e a capacidade de incorporar o bem. Com Deus, tudo é possível e tudo é bom. E eu apenas… quero agradecer ao meu neném, meu filho lindo. Ele acorda todo dia cantando suas próprias melodias. Ele só tem 2 anos, gente. Quero que ele saiba que é o meu coração. Você é a minha vida. E você me mostrou o significado real de amor incondicional. Mamãe te ama, Eissa, ra-ra-ra! E ao Rock & Roll Hall Of Fame, por favor, 2020: elejam mais mulheres. Muito obrigada por essa honra. Eu os amo demais. Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}

JANET.br | Janet Jackson Brasil

O JANET.br começou em 2014, com dois fãs de São Paulo que acompanhavam o trabalho da Janet Jackson desde meados dos anos 2000.

Começamos no Facebook, crescemos para outras redes sociais e abrimos um site com notícias e galeria de fotos. Desde então, o Brasil, que nunca havia sido uma fanbase expressiva, tornou-se um dos maiores polos de discussão sobre a Janet, e nos tornamos uma das maiores comunidades internacionais sobre a cantora.

Continuamos aqui, trazendo informação para a JanFam e, quem sabe um dia, ajudaremos a trazer a Janet ao Brasil.

Janet Jackson Brasil / JANET.br © All Rights Reserved

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese