04. Spotlight05. PhotoBalmain recria a capa da Rolling Stone em nova campanha

A atriz e modelo Cara Delevingne, junto com o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, recriaram a icônica foto de Janet Jackson de 1993 onde a cantora posa sem camisa, que acabou sendo a capa da Rolling Stone no mesmo ano. Na foto original, clicada pelo gênio Patrick Demarchelier para as sessões do álbum ‘janet.’, Jackson veste apenas uma calça jeans e usa as mãos de seu então marido como um “sutiã de mentira”. A homenagem...
3 semanas ago272
http://janetjackson.com.br/wp-content/uploads/2019/01/jj_balmain2019-1280x720.jpg

A atriz e modelo Cara Delevingne, junto com o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, recriaram a icônica foto de Janet Jackson de 1993 onde a cantora posa sem camisa, que acabou sendo a capa da Rolling Stone no mesmo ano. Na foto original, clicada pelo gênio Patrick Demarchelier para as sessões do álbum ‘janet.’, Jackson veste apenas uma calça jeans e usa as mãos de seu então marido como um “sutiã de mentira”.

Cara Delevingne and Olivier Rousteing Recreated Janet Jackson's Topless Photo for Balmain

A homenagem de Delevingne e Rousteing é um pouco menos misteriosa; você pode ver a cabeça do designer aparecendo por trás de Delevingne. Rousteing prestou homenagem a Jackson ao divulgar fotos da campanha de Primavera de 2019, tiradas em preto e branco pelo fotógrafo Dan Beleiu. “Icônica 🙏🏽🙏🏿🙏🏾🙏🏼,” escreveu ele na legenda de uma foto de Jackson, adicionando “EU TE AMO #novacampanha” quando compartilhando as fotos com Delevingne.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}

JANET.br | Janet Jackson Brasil

O JANET.br começou em 2014, com dois fãs de São Paulo que acompanhavam o trabalho da Janet Jackson desde meados dos anos 2000.

Começamos no Facebook, crescemos para outras redes sociais e abrimos um site com notícias e galeria de fotos. Desde então, o Brasil, que nunca havia sido uma fanbase expressiva, tornou-se um dos maiores polos de discussão sobre a Janet, e nos tornamos uma das maiores comunidades internacionais sobre a cantora.

Continuamos aqui, trazendo informação para a JanFam e, quem sabe um dia, ajudaremos a trazer a Janet ao Brasil.

Janet Jackson Brasil / JANET.br © All Rights Reserved

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese