05. JunkieRETRÔ: Ensaio de Janet com Paula Abdul cai na internet

Todo mundo sabe que os movimentos executados por Janet Jackson na época do Control (1986 e 1988) são obra de Paula Abdul. Coreografias icônicas como “What Have You Done For Me Lately” e “Nasty”, nasceram da parceria entre as duas artistas. Existem diversos registros em fotos e vídeos dessa época, inclusive de ensaios e bastidores. Mas essa semana, um vídeo inédito mostrando os ensaios de “What Have You Done For Me Lately” caiu na internet. Confira essa...
1 mês ago1055
http://janetjackson.com.br/wp-content/uploads/2019/01/jj_JanetPaula-1280x720.jpg

Todo mundo sabe que os movimentos executados por Janet Jackson na época do Control (1986 e 1988) são obra de Paula Abdul. Coreografias icônicas como “What Have You Done For Me Lately” e “Nasty”, nasceram da parceria entre as duas artistas.

Existem diversos registros em fotos e vídeos dessa época, inclusive de ensaios e bastidores. Mas essa semana, um vídeo inédito mostrando os ensaios de “What Have You Done For Me Lately” caiu na internet. Confira essa belezinha em nossa página do Facebook.

 

Janet Jacksok & Paula Abdul rehearsing "What Have You Done For Me Lately"

A rare clip of Janet Jackson rehearsing "What Have You Done For Me Lately" with Paula Abdul back in 1986 surfaced online this week. Tks TheJacksonsNine (youtube) for this gem!🇧🇷 Um trecho raríssimo de Janet Jackson ensaiando "What Have You Done For Me Lately" ao lado de Paula Abdul caiu na internet essa semana. UMA JÓIA DESSAS, BICHO!

Posted by JANET.br on Monday, January 14, 2019

 

Obrigado TheJacksonsNine pelo mimo!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}

JANET.br | Janet Jackson Brasil

O JANET.br começou em 2014, com dois fãs de São Paulo que acompanhavam o trabalho da Janet Jackson desde meados dos anos 2000.

Começamos no Facebook, crescemos para outras redes sociais e abrimos um site com notícias e galeria de fotos. Desde então, o Brasil, que nunca havia sido uma fanbase expressiva, tornou-se um dos maiores polos de discussão sobre a Janet, e nos tornamos uma das maiores comunidades internacionais sobre a cantora.

Continuamos aqui, trazendo informação para a JanFam e, quem sabe um dia, ajudaremos a trazer a Janet ao Brasil.

Janet Jackson Brasil / JANET.br © All Rights Reserved

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese