04. Spotlight05. JunkieDuas músicas de Janet estarão na finale de RuPaul's Drag Race, segundo fontes

Segundo muitas fontes do Reddit, a finale da 10ª temporada de Rupaul’s Drag Race vai ter não uma, mas duas músicas da Janet Jackson, enquanto as quatro finalistas batalham pela coroa em uma batalha de lip sync. Esta não vai ser a primeira vez que a Janet vai ser mencionada no show, além de múltiplas referências e imitações. ‘Nasty’ foi tema de uma batalha na primeira temporada do ‘All Stars‘, o spinoff que conta com drag queens...
5 meses ago39
http://janetjackson.com.br/wp-content/uploads/2018/06/jjnews_rupaulfinale.jpg

Segundo muitas fontes do Reddit, a finale da 10ª temporada de Rupaul’s Drag Race vai ter não uma, mas duas músicas da Janet Jackson, enquanto as quatro finalistas batalham pela coroa em uma batalha de lip sync.

Esta não vai ser a primeira vez que a Janet vai ser mencionada no show, além de múltiplas referências e imitações. ‘Nasty’ foi tema de uma batalha na primeira temporada do ‘All Stars‘, o spinoff que conta com drag queens que foram notáveis em temporadas passadas do programa principal. Segundo as fontes, ‘Nasty’ foi o tema de uma batalha de lip sync, seguida por ‘If‘, que foi apresentada por outro par.

Isto será uma divulgação maciça para Jackson na comunidade LGBT e aliada, que assiste ao programa, sendo uma maneira de popularizar divas com públicos mais jovens. Na finale da última temporada, houve uma icônica performance de ‘So Emotional’, da Whitney Houston, o que trouxe um aumento de 650% nas execuções de streaming da canção. Seguindo o prêmio Billboard Icon recebido por Janet, esta é uma ótima plataforma para alimentar a exposição na mídia até que ela comece uma série de shows de verão, ainda este ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}
{{ image }}

{{ title }}

{{ date }} {{ comments }}
{{ viewcount }}

JANET.br | Janet Jackson Brasil

O JANET.br começou em 2014, com dois fãs de São Paulo que acompanhavam o trabalho da Janet Jackson desde meados dos anos 2000.

Começamos no Facebook, crescemos para outras redes sociais e abrimos um site com notícias e galeria de fotos. Desde então, o Brasil, que nunca havia sido uma fanbase expressiva, tornou-se um dos maiores polos de discussão sobre a Janet, e nos tornamos uma das maiores comunidades internacionais sobre a cantora.

Continuamos aqui, trazendo informação para a JanFam e, quem sabe um dia, ajudaremos a trazer a Janet ao Brasil.

Janet Jackson Brasil / JANET.br © All Rights Reserved

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese